Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

iaii povo nao sei se eu to postando isso no local certo se teve errado mil desculpas 

e porque comecei meu projeto agora n entendo muito então vim trais de um script pra outifit

um que vc usa um item pra usa ela ex: o player clica no item e ele automaticamente  usa a outifit ajudem pfv     

Postado

Roupinha.lua

Spoiler

local config = {
    --[vocationId] = outfitId,
    --Ex.:
    [1] = 824,
    [2] = 212,
    [3] = 808,
    [4] = 805,
}
function onUse(cid)
    local outfit, playerOutfit = config[getPlayerVocation(cid)], getCreatureOutfit(cid)
    if outfit then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and playerOutfit.lookType == outfit then
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Removeu A Addon.")
        else
            playerOutfit.lookType = outfit
            doSetCreatureOutfit(cid, playerOutfit, -1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Colocou A Addon.")
        end
    end
    return true
end

.Xml

<action itemid="Id Do item" event="script" value="roupinha.lua"/>

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo