Postado Setembro 27, 2017 7 anos Alguém pode me falar onde eu entro pra alterar as permissões da conta administradora do site pfv ? acredito que esses dias eu alterei a permissão de 3 para 5 só que não lembro onde foi que eu fisessa alterção
Postado Setembro 27, 2017 7 anos No config.php do seu gesior. Para dar permissão para a sua conta, veja o numero que está la e vá no phpmyadmin > suadb > accounts > suaconta e procure por page_access.
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 28 minutos atrás, Enzo Caue disse: No config.php do seu gesior. Para dar permissão para a sua conta, veja o numero que está la e vá no phpmyadmin > suadb > accounts > suaconta e procure por page_access. Cara eu não sei onde foi que mexi mais somente a conta administradora do site está bugada tipo somente quando estou logado com ela todas as palavras do site vira um sublink que se clica direciona para a pagina inicial... não consigo mais editar shopguild / shop / nada pq se eu clica na tela em qualquer lugar me manda para a página inicial do site olha : não sei se consegue ver as linhas estão todas sublinhadas em azul tipo viro um sublink todo o site. somente com a conta administradora acontece isso
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 17 minutos atrás, Enzo Caue disse: Provavelmente no layout.php Realmente eu troquei a pasta layout.php por uma outra que veio no site quando baixei e o erro sumiu porém se eu deixar com essa outra pasta meu site perderá tudo que ja fiz de edição nele .-. como faço pra descobri oque está causando esse erro agora tem alguma ideia? Editado Setembro 27, 2017 7 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.