Postado Setembro 27, 2017 7 anos Tente lembrar onde foi que você mexeu. @edit faz as alteraçoes de novo, ué. vida de developer é assim, kkkk Editado Setembro 27, 2017 7 anos por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Enzo Caue disse: Tente lembrar onde foi que você mexeu. @edit faz as alteraçoes de novo, ué. vida de developer é assim, kkkk Fiquei 45 minutos olhando linha por linha trocando atualizando a página e voltando e nada de encontra oque foi que eu fiz... eu sei que o erro apareceu tentando colocar um submenu de addon bonus no site ( que fico perfeito mesmo com esse pequeno erro q deu em seguida) kkk ai lembrei que por sorte antes de tentar colocar esse submenu eu tinha salvado a pasta toda do xampps no pendrive então troquei a pasta layout.php pela que eu tinha salva e reinstalei o submenu Addons Bonus que fico perfeito novamente e sem o erro que tinha antes e tudo fico resolvido .-. Vlw pela ajuda man
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.