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Boa noite galera, estou querendo uma ajuda aqui preciso tirar uma duvida.

estou criando um item que quando abrir ele, vai aparecer varios items ao lado, vamos supor.

abrir ele, vai aparece fogo num raio de 5x5.
Exemplo:  O Numero 3 significa a box onde vai abrir,
                  O numero 1 vai ser onde vai ta aparecendo esses fogos, nao vai ter uma posicao fixa pois e um item box que pode ser carregado e aberto onde quiser.
                

{1, 1, 1, 1, 1,
 1, 1, 1, 1, 1,
 1, 1, 3, 1, 1,
 1, 1, 1, 1, 1,
 1, 1, 1, 1, 1}

O que eu to em duvida e na parte da posicao oq eu tenho que por.
O script esta assim.

 


function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
local itemc = doCreateItemEx(15921, 1)
local fogo = doCreateItemEx(15922, 1)



--if getCreatureOutfit(cid).lookType == 2295 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 2294 then
doRemoveItem(item.uid, 1)

doTileAddItemEx(toPosition, itemc)
doDecayItem(itemc)




doTileAddItemEx(OQUEPORAQUI, fogo)
doDecayItem(fogo)



  

return true
end


ou seja.

 

Postado
Spoiler

local itemid = 2160
local varX, varY = 2,2 -- variação de sqms na posição X, na posição Y 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
for _, pos in ipairs(getArea(getThingPos(item.uid), varX, varY)) do
    if not doComparePositions(getThingPos(item.uid), pos) then
        doCreateItem(itemid, 1, pos)
    end
end
return true
end

 

 

Nesse caso, variando 2,2 cria uma área 5x5. 

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