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Resolvido por KotZletY

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@WhiteBubble isso cabe a você averiguar, pegue alguns scripts da versão 8.60 e veja scripts iguais só que da versão 8.0, e então faça a comparação, veja também as funções Lua em luascript.cpp e na lib, veja os callbacks onUse, onSay e etc... depois disso, você vai saber o que muda ou não e saberá o quê alterar! 

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20 horas atrás, KotZletY disse:

@WhiteBubble isso cabe a você averiguar, pegue alguns scripts da versão 8.60 e veja scripts iguais só que da versão 8.0, e então faça a comparação, veja também as funções Lua em luascript.cpp e na lib, veja os callbacks onUse, onSay e etc... depois disso, você vai saber o que muda ou não e saberá o quê alterar! 

Digo as funções igual a maioria dos scripts feito pro tfs 0.4 não funciona no tfs 1.0

Postado
  • Solução

@WhiteBubble existe um arquivo lua chamado compat.lua, esse arquivo contém funções das versões anteriores feita usando as funções das versões atuais, algumas não tem mas a maioria,

 

tais como getCreatureName da versão 0.4, ela na versão 1.x é pura userdata,

player:getName()

creature:gtName()

claro especificando de quem você quer  nome.

Em todo caso, existe funções antigas, porém call-backs e estruturas como os handles do NPC, as XML, tudo muda. Hahahaha

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