Postado Setembro 29, 2017 7 anos Procurei e não achei em lugar nenhum ou talvez eu não tenha procurado pelo nome certo mas em fim...Gostaria de um script onde se o player Pisar em X sqm ele leva um Hitkill onde independente do level ele morre... é possível?
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Seria algo assim? Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_DRAWBLOOD) return true end
Postado Outubro 2, 2017 7 anos @Vim rusha Explicação de instalação do Script data/movements/Script Crie um Arquivo Chamado tilekill.lua Cola isto Dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_DRAWBLOOD) return true end Em data/movements.xml Adicione isto <movevent type="StepIn" actionid="XXXX,(ID que vai por no Piso)" event="script" value="tilekill.lua"/> Creditos @antharaz @Werner Editado Outubro 2, 2017 7 anos por Cain Jorge (veja o histórico de edições) Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 2, 2017 7 anos 11 minutos atrás, Cain Jorge disse: @Vim rusha Explicação de instalação do Script data/movements/Script Crie um Arquivo Chamado tilekill.lua Cola isto Dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_DRAWBLOOD) return true end Em data/movements.xml Adicione isto <movevent type="StepIn" itemid=" ID DO PISO QUE SE O PLAYER PISAR ELE MORRE" event="script" value="tilekill.lua"/> Creditos @antharaz Não seria mais interessante ao invés colocar o id do piso que o player vai pisar para morrer colocar uma actionid apenas nos pisos escolhidos ? <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="tilekill.lua"/> Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.