Postado Setembro 30, 2017 7 anos Galera, há alguns anos eu vi um otserver que tinha um evento de backpack 100% automático. Vou tentar explicar da melhor maneira aqui. 1- Inicio: O sistema tinha um globalevent que abria um tp duas vezes por dia em horários diferentes com um broadcast, e o evento durava 10 minutos, apos isso fechava e kickava todo mundo pro templo de volta se tivesse alguém no lugar. 2- Evento: Já lá dentro do lugar o jogador se deparava com um espaço (imagem ilustrativa feita por mim no final da explicação) onde ia um a cada vez e colocava uma backpack de determinada cor no recipiente (essa bp sumia) e puxava uma alavanca e vinha a backpack (da mesma cor que ele botou la) numa table na frente dele com uma recompensa random dentro (vinha de 1gp até 100k). Bom, agora não sei se esse script foi o dono do otserver que desenvolveu para o server dele ou se ele achou na internet, mas fica ai o pedido, e se alguém se disponibilizar a ajudar... gratidão eterna! :DObs: Tambem tinha um npc no lugar que vendia somente as backpacks de cores disponiveis para o evento. (mas npc é facil e qualquer um pode fazer xD)Imagem: Editado Setembro 30, 2017 7 anos por dimmebag (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2017 7 anos • Qual a versão do seu TFS ou OTX, e qual a versão do tibia que você vai usar o script? • Tem valores exatos na recompensa ou são um "random" mesmo? • A cor da backpack influência em na recompensa? STYLLER OT 2022
Postado Setembro 30, 2017 7 anos 31 minutos atrás, luanluciano93 disse: • Qual a versão do seu TFS ou OTX, e qual a versão do tibia que você vai usar o script? • Tem valores exatos na recompensa ou são um "random" mesmo? • A cor da backpack influência em na recompensa? 860 Random Não
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor 46 minutos atrás, luanluciano93 disse: • Qual a versão do seu TFS ou OTX, e qual a versão do tibia que você vai usar o script? • Tem valores exatos na recompensa ou são um "random" mesmo? • A cor da backpack influência em na recompensa? TFS 0.3.6 - Versão 8.60. Totalmente random Pode vir qualquer valor independente da cor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.