Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, há alguns anos eu vi um otserver que tinha um evento de backpack 100% automático. Vou tentar explicar da melhor maneira aqui. 

1- Inicio: O sistema tinha um globalevent que abria um tp duas vezes por dia em horários diferentes com um broadcast, e o evento durava 10 minutos, apos isso fechava e kickava todo mundo pro templo de volta se tivesse alguém no lugar.

2- Evento: Já lá dentro do lugar o jogador se deparava com um espaço (imagem ilustrativa feita por mim no final da explicação) onde ia um a cada vez e colocava uma backpack de determinada cor no recipiente (essa bp sumia) e puxava uma alavanca e vinha a backpack (da mesma cor que ele botou la) numa table na frente dele com uma recompensa random dentro (vinha de 1gp até 100k). 

Bom, agora não sei se esse script foi o dono do otserver que desenvolveu para o server dele ou se ele achou na internet, mas fica ai o pedido, e se alguém se disponibilizar a ajudar... gratidão eterna! :D
Obs: Tambem tinha um npc no lugar que vendia somente as backpacks de cores disponiveis para o evento. (mas npc é facil e qualquer um pode fazer xD)

Imagem:

sUMZskC.png

Editado por dimmebag (veja o histórico de edições)

• Respostas 14
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Coloquei no meu github, se quiser testar ... https://github.com/luanluciano93/ESTUDOS/tree/master/LUA/BP_EVENT_860

Posted Images

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, luanluciano93 disse:

• Qual a versão do seu TFS ou OTX, e qual a versão do tibia que você vai usar o script?
• Tem valores exatos na recompensa ou são um "random" mesmo?
• A cor da backpack influência em na recompensa?

TFS 0.3.6 - Versão 8.60.
Totalmente random
Pode vir qualquer valor independente da cor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo