Postado Outubro 2, 2017 7 anos data/movements/Script Crie um Arquivo Chamado tilekill.lua Cola isto Dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(not(isPlayer(cid)) and (not(isSummon(cid))) and (not(isNPC(cid)))) or (isMonster(cid) and isSummon(cid) and (not(isPlayer(getCreatureMaster(cid))))) then return false end doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_DRAWBLOOD) return true end Em data/movements.xml Adicione isto <movevent type="StepIn" actionid="XXXX,(ID que vai por no Piso)" event="script" value="tilekill.lua"/> Editado Outubro 5, 2017 7 anos por Cain Jorge (veja o histórico de edições) Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved!Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.Your content will help many other users, you received +1 REP. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Da forma que está mataria os monstros também . Fiz uma pequena modificação, assim só matará players e summons de players, mas não matará monstros e summon de monstros. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(not(isPlayer(cid)) and (not(isSummon(cid))) and (not(isNPC(cid)))) or (isMonster(cid) and isSummon(cid) and (not(isPlayer(getCreatureMaster(cid))))) then return false end doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_DRAWBLOOD) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.