Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Leomonti disse:

cara aproveitando que voce manja de spells temo como voce fazer o famoso "exevo pan"? so pra druid que ao usar aparece alguns foods

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
    return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

exevogranmas.lua - ve ai se funciona

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE2X2)
setCombatArea(combat, area)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
    return -(skillTotal * 1.0 + levelTotal), -(skillTotal * 2.3 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Exevo Pan so para druids:

vá em data/spells/scripts/support e crie um arquivo chamado exevofood.lua e cole:

local FOODS = {
	XXXX, 
	XXXX, 
	XXXX, 
}

function onCastSpell(cid, var)
	local size = table.maxn(FOODS)
	if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	if(math.random(1, 100) > 50) then
		doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])
	end

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	return true
end

Onde está XXXX vc deve por o ID do food que deseja

 

Agora registre a seguinte tag em spells.xml:

<instant name="Food Druid" words="exevo food" lvl="14" mana="120" soul="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/exevofood.lua">
		<vocation id="1"/>
                <vocation id="2"/>
                <vocation id="6"/>
	</instant>

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

  • Respostas 12
  • Visualizações 694
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Werner disse:

exevogranmas.lua - ve ai se funciona


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE2X2)
setCombatArea(combat, area)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
    return -(skillTotal * 1.0 + levelTotal), -(skillTotal * 2.3 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Exevo Pan so para druids:

vá em data/spells/scripts/support e crie um arquivo chamado exevofood.lua e cole:


local FOODS = {
	XXXX, 
	XXXX, 
	XXXX, 
}

function onCastSpell(cid, var)
	local size = table.maxn(FOODS)
	if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	if(math.random(1, 100) > 50) then
		doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])
	end

	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	return true
end

Onde está XXXX vc deve por o ID do food que deseja

 

Agora registre a seguinte tag em spells.xml:


<instant name="Food Druid" words="exevo food" lvl="14" mana="120" soul="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/exevofood.lua">
		<vocation id="1"/>
                <vocation id="2"/>
                <vocation id="6"/>
	</instant>

 

 

o Exevo pan! deu certo...agora o "exori gran mas" ainda continua com o mesmo erro! quando eu uso ele no jogo ele sai so em 1 sqm na minha frente tipo um "exori frigo" sabe haha

 

Postado
21 minutos atrás, Leomonti disse:

 

o Exevo pan! deu certo...agora o "exori gran mas" ainda continua com o mesmo erro! quando eu uso ele no jogo ele sai so em 1 sqm na minha frente tipo um "exori frigo" sabe haha

 

Tente colocar isso no exorigranmas.lua:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 30, 50, 55)

arr1 = {
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

return TRUE
end  

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Werner disse:

Tente colocar isso no exorigranmas.lua:


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 30, 50, 55)

arr1 = {
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

return TRUE
end  

 

Quase ! haha agora ta saindo assim! tipo em baixo de min sai mais na frente não
asdasd.png.e3aadee08579a95c7a02f60f9654e3f9.png

Postado
24 minutos atrás, Leomonti disse:

Quase ! haha agora ta saindo assim! tipo em baixo de min sai mais na frente não
asdasd.png.e3aadee08579a95c7a02f60f9654e3f9.png

Coloque assim:

		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

 

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo