Postado Outubro 2, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Leomonti disse: cara aproveitando que voce manja de spells temo como voce fazer o famoso "exevo pan"? so pra druid que ao usar aparece alguns foods local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end exevogranmas.lua - ve ai se funciona local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE2X2) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1.0 + levelTotal), -(skillTotal * 2.3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Exevo Pan so para druids: vá em data/spells/scripts/support e crie um arquivo chamado exevofood.lua e cole: local FOODS = { XXXX, XXXX, XXXX, } function onCastSpell(cid, var) local size = table.maxn(FOODS) if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end if(math.random(1, 100) > 50) then doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)]) end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end Onde está XXXX vc deve por o ID do food que deseja Agora registre a seguinte tag em spells.xml: <instant name="Food Druid" words="exevo food" lvl="14" mana="120" soul="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/exevofood.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Werner disse: exevogranmas.lua - ve ai se funciona local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE2X2) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1.0 + levelTotal), -(skillTotal * 2.3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Exevo Pan so para druids: vá em data/spells/scripts/support e crie um arquivo chamado exevofood.lua e cole: local FOODS = { XXXX, XXXX, XXXX, } function onCastSpell(cid, var) local size = table.maxn(FOODS) if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end if(math.random(1, 100) > 50) then doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)]) end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end Onde está XXXX vc deve por o ID do food que deseja Agora registre a seguinte tag em spells.xml: <instant name="Food Druid" words="exevo food" lvl="14" mana="120" soul="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/exevofood.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> o Exevo pan! deu certo...agora o "exori gran mas" ainda continua com o mesmo erro! quando eu uso ele no jogo ele sai so em 1 sqm na minha frente tipo um "exori frigo" sabe haha
Postado Outubro 2, 2017 7 anos 21 minutos atrás, Leomonti disse: o Exevo pan! deu certo...agora o "exori gran mas" ainda continua com o mesmo erro! quando eu uso ele no jogo ele sai so em 1 sqm na minha frente tipo um "exori frigo" sabe haha Tente colocar isso no exorigranmas.lua: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 30, 50, 55) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, Werner disse: Tente colocar isso no exorigranmas.lua: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 30, 50, 55) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end Quase ! haha agora ta saindo assim! tipo em baixo de min sai mais na frente não
Postado Outubro 2, 2017 7 anos 24 minutos atrás, Leomonti disse: Quase ! haha agora ta saindo assim! tipo em baixo de min sai mais na frente não Coloque assim: {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} Editado Outubro 2, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.