Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Werner disse:

Coloque assim:


		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

 

 

cara desse jeito a magia sai no canto superior esquerdo e direito kkk eu testei aqui

kkkkkkkk.thumb.png.614dbbcc4a5e29e6ff7a09629b08da96.png

Editado por Leomonti
Anexar imagem (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 697
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
17 minutos atrás, Leomonti disse:

cara desse jeito a magia sai no canto superior esquerdo e direito kkk eu testei aqui

Estranho, sempre usei dessa forma e nunca aconteceu isso ...

tenta ae:


		{1, 1, 1, 1, 1},
		{1, 1, 1, 1, 1},
		{1, 1, 2, 1, 1},
		{1, 1, 1, 1, 1},
		{1, 1, 1, 1, 1}

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Werner disse:

Estranho, sempre usei dessa forma e nunca aconteceu isso ...

tenta ae:



		{1, 1, 1, 1, 1},
		{1, 1, 1, 1, 1},
		{1, 1, 2, 1, 1},
		{1, 1, 1, 1, 1},
		{1, 1, 1, 1, 1}

 

muito estranho mesmo  :/ ainda nao deu cara! olha como sai agora
...
a e so mais uma coisa ela bate menos que o "exori gran" pq sera
naodeu.thumb.png.a46bf6a1804ade50325137908a183112.png

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5
    return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end



esse aqui e o Exori gran

Editado por Leomonti (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo