Postado Outubro 4, 2017 7 anos Olá pessoal! Criei uma nova Wand porém ela não ta hitando nada... Tentei diferentes códigos dentro da wand e nada. Segue os códigos Items.xml <item id="6534" article="an" name="Poseidon Trident"> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="range" value="6" /> </item> Weapons.xml <wand id="6534" level="200" mana="100" event="script" value="poseidon.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </wand> poseidon.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -450) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Movements.xml <movevent type="Equip" itemid="6534" slot="hand" event="function" value="onEquipItem"/> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <movevent type="DeEquip" itemid="6534" slot="hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> A única coisa que quero manter é os efeitos, e que ela hite de 350 a 550. Obrigado desde já!!! Editado Outubro 4, 2017 7 anos por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor 26 minutos atrás, Enzo Caue disse: qual versao do tfs? Opa enzo, quando eu inicio o server ta escrito TFS 0.4DEV Compiled GNU C++ v 4.4.0 É tfs 0.4 entao né?
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Sim, tfs 0.4 entao. primeiramente não é necessária a tag em movements.xml pq a wand não atribui nada ao player; qual é o efeito que vc quer que saia da wand? fiz um exemplo aqui de como deve ficar:: em items.xml: <item id="6534" article="a" name="poseidon trident"> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="death" /> <attribute key="range" value="6" /> </item> em weapons.xml: <wand id="6534" level="100" mana="15" min="350" max="550" type="death" event="function" value="default"> <vocation id="1"/> <!-- sorcerer --> <vocation id="5"/> <!-- master sorcerer --> </wand> pra trocar o efeito, em weapons.xml troque o type, e em items.xml troque o shootType .
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor Certo @Enzo Caue, primeiramente obrigado por estar ajudando. Isso foi a primeira coisa que fiz eu coloquei o efeito energyball, mas ai quando chegava no monstro aparecia o efeito holly.... Vou testar novamente colocar energyball no items e weapons...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.