Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Criei uma nova Wand porém ela não ta hitando nada... Tentei diferentes códigos dentro da wand e nada.

 

Segue os códigos

Items.xml

	<item id="6534" article="an" name="Poseidon Trident">
		<attribute key="weight" value="2900" />
		<attribute key="weaponType" value="wand" />
		<attribute key="range" value="6" />
	</item>

 

Weapons.xml

	<wand id="6534" level="200" mana="100" event="script" value="poseidon.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="6"/>
		
	</wand>

 

poseidon.lua

local combat = createCombatObject()
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGY)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
	setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -450)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Movements.xml


	<movevent type="Equip" itemid="6534" slot="hand" event="function" value="onEquipItem"/>
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="6"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="6534" slot="hand" event="function" value="onDeEquipItem"/>

A única coisa que quero manter é os efeitos, e que ela hite de 350 a 550.

 

Obrigado desde já!!!

Editado por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 520
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • qual versao do tfs?

  • setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -250, 1, -450) vai mexendo nesses valores     esse aqui foi o que eu achei do exori vis no 8.60 copia ele e ve se funciona

  • @lucasprimolemos, troque o lua por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, C

Postado

Sim, tfs 0.4 entao.

primeiramente não é necessária a tag em movements.xml pq a wand não atribui nada ao player;

qual é o efeito que vc quer que saia da wand?

fiz um exemplo aqui de como deve ficar::

 

em items.xml:

<item id="6534" article="a" name="poseidon trident">
		<attribute key="weight" value="2900" />
		<attribute key="weaponType" value="wand" />
  		<attribute key="shootType" value="death" />
		<attribute key="range" value="6" />
</item>

em weapons.xml:

<wand id="6534" level="100" mana="15" min="350" max="550" type="death" event="function" value="default">
		<vocation id="1"/> <!-- sorcerer -->
		<vocation id="5"/> <!-- master sorcerer -->
</wand>

pra trocar o efeito, em weapons.xml troque o type, e em items.xml troque o shootType .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo