Postado Outubro 4, 2017 7 anos entao, nao sei como seria pra colocar energyball.. mas pra energy é facil.
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Enzo Caue disse: entao, nao sei como seria pra colocar energyball.. mas pra energy é facil. Sim, a ideia é eu criar o monstro Poseidon boss e dele dropar o trident que da dano parecido com água... só que nao o bubbles, o energyball é o que mais combina, mas só consegui na Distance effect... Até consegi fazer ele ir em energyball e bater com o efeito /z que é aquelas ondas azuis, porém nao hita kkkkkkk 3 minutos atrás, Enzo Caue disse: entao, nao sei como seria pra colocar energyball.. mas pra energy é facil. Sim, a ideia é eu criar o monstro Poseidon boss e dele dropar o trident que da dano parecido com água... só que nao o bubbles, o energyball é o que mais combina, mas só consegui na Distance effect... Até consegi fazer ele ir em energyball e bater com o efeito /z 1 que é aquelas ondas azuis, porém nao hita kkkkkkk, só bate Olha como está Editado Outubro 4, 2017 7 anos por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Enzo Caue disse: tenta tirar o type do xml e adicionar em value o script que vc criou! weapons ta assim <wand id="6534" level="200" mana="100" event="script" value="poseidon.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </wand> o poseidon.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -450) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end q loucura né... tipo se eu nao usar o script, só colocar como vc falo ali shootType funciona, porém nao o efeito que quero.... foda
Postado Outubro 4, 2017 7 anos setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -250, 1, -450) vai mexendo nesses valores esse aqui foi o que eu achei do exori vis no 8.60 copia ele e ve se funciona, se da dano.. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) seu char tem ml? por mais que seja gm, se nao tiver ml ele pode nao hitar. Editado Outubro 4, 2017 7 anos por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.