Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 518
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • qual versao do tfs?

  • setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -250, 1, -450) vai mexendo nesses valores     esse aqui foi o que eu achei do exori vis no 8.60 copia ele e ve se funciona

  • @lucasprimolemos, troque o lua por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, C

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Enzo Caue disse:

entao, nao sei como seria pra colocar energyball.. mas pra energy é facil.

 

Sim, a ideia é eu criar o monstro Poseidon boss e dele dropar o trident que da dano parecido com água... só que nao o bubbles, o energyball é o que mais combina, mas só consegui na Distance effect...

 

Até consegi fazer ele ir em energyball e bater com o efeito /z que é aquelas ondas azuis, porém nao hita kkkkkkk

3 minutos atrás, Enzo Caue disse:

entao, nao sei como seria pra colocar energyball.. mas pra energy é facil.

 

Sim, a ideia é eu criar o monstro Poseidon boss e dele dropar o trident que da dano parecido com água... só que nao o bubbles, o energyball é o que mais combina, mas só consegui na Distance effect...

 

Até consegi fazer ele ir em energyball e bater com o efeito /z 1  que é aquelas ondas azuis, porém nao hita kkkkkkk, só bate

 

Olha como está

511bb65b6d.png511bb65b6d.png

Editado por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Enzo Caue disse:

tenta tirar o type do xml e adicionar em value o script que vc criou!

 

weapons ta assim

	<wand id="6534" level="200" mana="100" event="script" value="poseidon.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="5"/>
		<vocation id="2"/>
		<vocation id="6"/>
		
	</wand>

 

o poseidon.lua 

 

local combat = createCombatObject()
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGY)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
	setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -250, 0, -450)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

q loucura né...

 

tipo se eu nao usar o script, só colocar como vc falo ali shootType funciona, porém nao o efeito que quero.... foda

Postado
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -250, 1, -450)

vai mexendo nesses valores

 

 

esse aqui foi o que eu achei do exori vis no 8.60

copia ele e ve se funciona, se da dano..

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

 

 

seu char tem ml? por mais que seja gm, se nao tiver ml ele pode nao hitar.

Editado por Enzo Caue (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo