Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Preciso de um npc que apos falar com ele eu viro uma outifit 88 ex < e fico voando da coordenada do npc a coordenada desejada 99 99 7 ex < quem poder ajudar vlww +Repzinhoo

 

Npc.lua e xml

 

Voce: Hi

Npc: Oi (PlayerName) Gostaria de viajar para {zumbi island} ??? apena tenha ticket em mãos que posso te levar na minha nave.

Voce: Zumbi island

Npc: Subindoooooooo

Npc: Pronto você chegou no seu destino

Se não tiver ticket

Npc: Sorry  você não tem o ticket 

 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Postado

NPC/data:

Spoiler

local strg = 5021 
local temple = {x = 1007, y = 932, z = 15} 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local talkState = {}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    
    if msgcontains(msg, "Beezer") then
        selfSay("Você deseja ser teletransportado para area de Beezers?", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, strg) > 0 then
            selfSay("Aí está!", cid)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            doTeleportThing(cid, temple)
            doSendMagicEffect(temple, 10)
        else
            selfSay("Me desculpe, mas você não tem acesso a saffron.", cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    end
    
    return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

Npc:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Beezer Hunt" script="data/npc/scripts/travel/Beezer Hunte.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="982" head="114" body="12" legs="57" feet="114" addons="0" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Eae, |PLAYERNAME|! Gostaria de ir ao {Beezer Hunt}?"/>
                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/>
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!"/>
          </parameters>
</npc>

Autor: Desconhecido

Postado
  • Autor

Mals  mem esse não e o npc que preciso 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

  • 2 months later...
Postado

@Mateus Santosss acho que ele tá falando o sistema de Travel que nem o da PXG, que você fica montado numa Lapras (por exemplo) e vai andando SQM por SQM seguindo a rota.

Eu pensei vagamente num jeito de fazer mas acho que ele ficaria pesado e provavelmente muito suscetível a bugs como o player deslogar no meio do caminho e ficar preso.

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

Postado
45 minutos atrás, marcot disse:

@Mateus Santosss acho que ele tá falando o sistema de Travel que nem o da PXG, que você fica montado numa Lapras (por exemplo) e vai andando SQM por SQM seguindo a rota.

Eu pensei vagamente num jeito de fazer mas acho que ele ficaria pesado e provavelmente muito suscetível a bugs como o player deslogar no meio do caminho e ficar preso.

 

 

só é usar a função doMoveCreature em addEvent e doCreatureSetNoMove para o player não sair correndo é claro rs, a segunda parte seria colocar para o player não poder deslogar nessa condição e se a caso o jogo caia ou desligue com ele encima só colocar pra na hora do login verificar e mandar o player para o cp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo