Postado Outubro 4, 2017 7 anos Bom Preciso de um npc que apos falar com ele eu viro uma outifit 88 ex < e fico voando da coordenada do npc a coordenada desejada 99 99 7 ex < quem poder ajudar vlww +Repzinhoo Npc.lua e xml Voce: Hi Npc: Oi (PlayerName) Gostaria de viajar para {zumbi island} ??? apena tenha ticket em mãos que posso te levar na minha nave. Voce: Zumbi island Npc: Subindoooooooo Npc: Pronto você chegou no seu destino Se não tiver ticket Npc: Sorry você não tem o ticket Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Outubro 4, 2017 7 anos NPC/data: Spoiler local strg = 5021 local temple = {x = 1007, y = 932, z = 15} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "Beezer") then selfSay("Você deseja ser teletransportado para area de Beezers?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, strg) > 0 then selfSay("Aí está!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, temple) doSendMagicEffect(temple, 10) else selfSay("Me desculpe, mas você não tem acesso a saffron.", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Npc: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Beezer Hunt" script="data/npc/scripts/travel/Beezer Hunte.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="982" head="114" body="12" legs="57" feet="114" addons="0" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Eae, |PLAYERNAME|! Gostaria de ir ao {Beezer Hunt}?"/> <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/> <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!"/> </parameters> </npc> Autor: Desconhecido
Postado Outubro 4, 2017 7 anos Autor Mals mem esse não e o npc que preciso Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos @Mateus Santosss acho que ele tá falando o sistema de Travel que nem o da PXG, que você fica montado numa Lapras (por exemplo) e vai andando SQM por SQM seguindo a rota. Eu pensei vagamente num jeito de fazer mas acho que ele ficaria pesado e provavelmente muito suscetível a bugs como o player deslogar no meio do caminho e ficar preso. Editado Janeiro 2, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos 45 minutos atrás, marcot disse: @Mateus Santosss acho que ele tá falando o sistema de Travel que nem o da PXG, que você fica montado numa Lapras (por exemplo) e vai andando SQM por SQM seguindo a rota. Eu pensei vagamente num jeito de fazer mas acho que ele ficaria pesado e provavelmente muito suscetível a bugs como o player deslogar no meio do caminho e ficar preso. só é usar a função doMoveCreature em addEvent e doCreatureSetNoMove para o player não sair correndo é claro rs, a segunda parte seria colocar para o player não poder deslogar nessa condição e se a caso o jogo caia ou desligue com ele encima só colocar pra na hora do login verificar e mandar o player para o cp MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.