Postado Outubro 6, 2017 7 anos Pega o xml que coloquei aí e edita o nome do npc, nome do arquivo e o looktype para seu npc.
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, Dwarfer disse: Pega o xml que coloquei aí e edita o nome do npc, nome do arquivo e o looktype para seu npc. já fiz isso tudo, amigo. com o script anterior, ele responde normal... com o seu não... com o mesmo xml... acho que o erro está no script EDIT: Eu adicionei isso no final do script Spoiler npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. I am a pet egg carer. Do you want me to {care} your pet eggs? Also you can {check} the egg status and if you have any egg here, you can get it {back}.") npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) e funcionou, mas agora eu falo care, e ela n fala mais nada nem remove mais nada!
Postado Outubro 6, 2017 7 anos @Yamborghini Vamos lá cara, eu coloquei o .lua e o .xml EXATAMENTE igual ao que o @Dwarfer passou e funcionou 100% Eu testei no TFS 0.3.6 e no OTX correspondente ao 8.60 Acho pouco provável que tenha funcionado comigo e com ele e somente com você deu estes problemas. Não sei como ficou o sistema de npcs nos tfs mais atuais, mas creio que não tenha fugido disto não. Segue print.
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor Consegui fazer pegar. O problema era no meu servidor, mas mudei o script. Obrigado @Dwarfer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.