Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 285
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não ocorreu erro nenhum, se falar fora de ordem ele vai falar isso aí.  Aqui um arquivo.xml para você ter como base:   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Egger" s

• Pega o xml que coloquei aí e edita o nome do npc, nome do arquivo e o looktype para seu npc.

Posted Images

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Dwarfer disse:

Pega o xml que coloquei aí e edita o nome do npc, nome do arquivo e o looktype para seu npc.

já fiz isso tudo, amigo.

com o script anterior, ele responde normal... com o seu não... com o mesmo xml... acho que o erro está no script

EDIT: 

Eu adicionei isso no final do script 

Spoiler

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. I am a pet egg carer. Do you want me to {care} your pet eggs? Also you can {check} the egg status and if you have any egg here, you can get it {back}.")

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())	

e funcionou, mas agora eu falo care, e ela n fala mais nada nem remove mais nada!

Postado

@Yamborghini 

Vamos lá cara, eu coloquei o .lua e o .xml EXATAMENTE igual ao que o @Dwarfer  passou e funcionou 100%

Eu testei no TFS 0.3.6 e no OTX correspondente ao 8.60

Acho pouco provável que tenha funcionado comigo e com ele e somente com você deu estes problemas. Não sei como ficou o sistema de npcs nos tfs mais atuais, mas creio que não tenha fugido disto não.

Segue print.

Screenshot_1.thumb.png.da4412c2a1ccd735f86b1edfee191954.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo