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Ae galera do TK, estou começando a aprender a programar meus próprios script.

Tenho em mente um evento que já está até que 40% feito, porém, cheguei em uma parte que não faço a minima ideia de como fazer.

 

Explicação da minha dificuldade: Pretendo contar as mortes de duas equipe adversária(cada equipe representa uma storage) e após 15 minutos quem tiver o maior número de mortes ganhará uma recompensa.  Não faço a minima ideia de como fazer a contagem das mortes entre as equipes dentro do prazo de 15 minutos. 

 

 

OBS: Se poderem, me explica como trabalhar usando os Callbacks envolvidos nesse esquema ficarei grato. Obrigado!!

 

 

 

 

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

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Enquanto o evento ocorrer:

- Player do time A mata Player do time B -> aumenta o valor do globalstorage X

- Player do time B mata Player do time A -> aumenta o valor do globalstorage Y

 

Ao final do evento verifica qual o maior globalstorage.

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

Postado

Bom, vou falar uma forma, mas não sei se seria a melhor de fazer esse evento.

Primeiramente eu colocaria um:

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 (usará para começar a contar as mortes).

E isso:

addEvent(setGlobalStorageValue, 15 * 60 * 1000, storage, -1)
addEvent(setGlobalStorageValue, 15 * 60 * 1000, globalStorageTeamRed, -1)
addEvent(setGlobalStorageValue, 15 * 60 * 1000, globalStorageTeamBlue, -1)

(usará para encerrar a contagem)

 

Depois eu criaria um arquivo com a função onDeath(cid, corpse, deathList) no creaturescripts.xml para adicionar a contagem. Nele você colocaria algo similar a isso:

Mostrar conteúdo oculto

 

Sei que foi uma explicação bem ruim, mas se você tiver um conhecimento básico de lua acho que entenderá.

Postado
  • Autor

@Noninhouh e @Dwarfer

 

a função onPrepareDeath pode ser usada também ?

 

Essa função eu tinha configurado para quando o player morrer ser teletransportado de volta ao evento

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

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