Postado Outubro 6, 2017 7 anos Baixei uma base,consegui deixar tudo no lugar a database funcionou o xampp abriu,mas na hora de abrir o site da um erro no xampp vou anexar fotos com o erro. Se Puder ajudar agradeço
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Enzo Caue disse: atualiza o xampp Tá na versão 3.2.2 já. Ta na 7.1.9 na version 3.2.2 do control Editado Outubro 7, 2017 7 anos por dhian Faltou Informaçoes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Troca seu xampp , eu estava com o mesmo erro , baixa o Xampp 5.6.8 cmg foi essa versão que deu certo , caso o erro persista, tente trocar a database no source forge tem o download , procure pela versão 5.6.8 do xampp Editado Outubro 7, 2017 7 anos por PokeZika (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor Agora, PokeZika disse: Troca seu xampp , eu estava com o mesmo erro , baixa o Xampp 5.6.8 cmg foi essa versão que deu certo , caso o erro persista, tente trocar a database certo,antes pode me passar uma database caso der erro,é de dbo esse site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.