Postado Outubro 9, 2017 7 anos Olá. De uns tempos pra cá eu vim pensando e refletindo sobre se seria possível "ressuscitar" o antigo Pokémon SVKE. Bom, o que eu tenho em mente seria simplesmente o jogo como ele era, antes de ser fechado. Sprites, mapa, tudo. Apenas com pokémons da primeira geração (talvez da segunda, posteriormente), para jogadores que sentem falta de um jogo mais simples já que o PXG está totalmente bizarro.. O que eu quero é criar um jogo com uma pegada de "nostalgia", sem funções desnecessárias e complicadas, um jogo simples, sem uma staff sedenta por dinheiro (PxG, OT POKEMON e afins). Ainda não pensei direito em rates de exp, etc. O que eu realmente necessito são as sprites e o mapa do SVKE, para que eu possa começar a desenvolver em cima. Seria possível realizar o "ressuscitamento" desse incrível jogo? Onde posso encontrar os antigos arquivos desse jogo? Alguém gostaria de me auxiliar no desenvolvimento deste OTserver? Meu conhecimento é baixo, sei o básico. Editado Outubro 9, 2017 7 anos por AKAdoctor (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2017 7 anos É uma ideia bacana e para você "ressuscitar" é só você buscar um servidor bem antigo aqui na seção de derivados e prosseguir de onde ele parou.
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor @Yamborghini O problema é que a maioria tem os sprites mais atuais, eu preciso dos sprites bem antigos, como nesse vídeo.
Postado Outubro 9, 2017 7 anos 10 horas atrás, AKAdoctor disse: @Yamborghini O problema é que a maioria tem os sprites mais atuais, eu preciso dos sprites bem antigos, como nesse vídeo. cara, acho que sprite não é um problema... O que foi feito, foi um remake dos pokémons. Acho que você pode sim prosseguir com as sprites do pokémons mais novas, pq a única diferença iria ser a aparência mais bonita dos pokémons.
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Acho uma ótima idéia e com certeza eu jogaria. Matar a saudade do melhor ot do mundo. E seria legal você "ressucitar" o svke utilizando sprites novas do pokemons. Nao perderia a pegada do svke Editado Outubro 9, 2017 7 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.