Postado Outubro 9, 2017 7 anos Dwarfer voce sabe como que faço para tipo: Quando player Mata um Monstro e o monstro Tiver X item sai um effect em cima do monstro por X Segundos. Exemplo: player mato pokemon e dropa stone ai sai aquele efeito da seta. ( só que vou usar em meu nto ) Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 9, 2017 7 anos 19 minutos atrás, Cain Jorge disse: Dwarfer voce sabe como que faço para tipo: Quando player Mata um Monstro e o monstro Tiver X item sai um effect em cima do monstro por X Segundos. Exemplo: player mato pokemon e dropa stone ai sai aquele efeito da seta. ( só que vou usar em meu nto ) que tal baixar um PokeTibia que tenha isso e procurar o Script? Acho que o DxP tem
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor 20 minutos atrás, Yamborghini disse: que tal baixar um PokeTibia que tenha isso e procurar o Script? Acho que o DxP tem Estou com internet fraca poketibia é um servidor pesado se conseguir achar Agradeço desde ja. Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 9, 2017 7 anos 19 minutos atrás, Cain Jorge disse: Estou com internet fraca poketibia é um servidor pesado se conseguir achar Agradeço desde ja. eu tô sem PC, querido. O servidor pesa 50mb hahaha
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor 53 minutos atrás, Yamborghini disse: eu tô sem PC, querido. O servidor pesa 50mb hahaha AE mano nada pessoal mais se não vai ajudar peço que não comente. Sem Título-2.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.