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Não cara, Se eu Quero um Script eu venho e peço Aquele que quer ajudar Ajude. Como não tem na area Scripts eu tenho direito de vir pedir , se alguem irá ajudar é outra questão.

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  • Foi exatamente o que quis dizer a ele. Ainda mais que se eu não quisesse ajudar, nem teria ido atrás de um tópico e postado aqui.   Mas enfim, eu não sei como funciona esse Script e pelo que

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1 hora atrás, Noninhouh disse:

Não tenho certeza, mas acho que esse sistema no PokeTibia é refazendo o sistema de dropLoot. Ao matar o pokemon, o loot é adicionado ao corpse, e ao identificar um dos itens de uma tabela, enviar tal efeito...

@Cain Jorge, sem querer me intrometer na discursão de vocês, mas quando você precisar de um script assim, em vez de vim ao forum pedir o script como primeira opção, procure entender como funciona em outros servidores que já possui o sistema, como ele funciona. E também, peça e seja gentil. Tenho certeza que o @Yamborghini lhe respondeu com o intuito de te ajudar...

 

Foi exatamente o que quis dizer a ele. Ainda mais que se eu não quisesse ajudar, nem teria ido atrás de um tópico e postado aqui.

 

Mas enfim, eu não sei como funciona esse Script e pelo que o @Noninhouh falou, deve ser isso mesmo... Deve ter algo na pasta lib do servidor.

 

Como não sou scripter, tentei ajudar, mas continuo dizendo pra você ir atrás, botar a mão na massa e tentar achar como funciona em algum servidor de PokeTibia... ou espere alguém com tempo livre e mais experiente.

 

Valeu!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado

 

local function sendEffStone(cid, pos, stones)

if not isCreature(cid) then return true end

for i = 1, 255 do

pos.stackpos = i

local item = getTileThingByPos(pos)

if item.uid ~= 0 then

if isContainer(item.uid) then

if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then

for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do

local stone = getContainerItem(item.uid, slot)

if isInArray(stones, stone.itemid) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)

end

end

end

end

end

end

end

 

function onKill(cid, target)

local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419,

12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones

 

if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then

local pos = getThingPos(target)

local pid = getCreatureSummons(cid)[1]

addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones)

end

 

return TRUE

end

 

 

Desculpe por deixar mal formatado, mas estou no celular, e não conseguir por spoiler nem code. Achei esse código em outro fórum, e não vou saber te dizer que o fez, mas foi postado pelo Heinekenn. Só precisa adicionar a tag no .xml, adicionar o evento onKill ao player e formatar de acordo o seu gosto o script. Espero ter ajudado...

Editado por Noninhouh (veja o histórico de edições)

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