Postado Outubro 10, 2017 7 anos Eu gostaria de um item que ao clicar salvar o nick dele na pasta data/log ou txt/... Para lembrar do nome dos players que jogaram uma beta do servidor.. Resumindo: Ao clicar no item: Salvar nome do jogador E o arquivo ir ao data/log/ Se possivel, que só possa clicar 1 vez (por ip ou account). @Dwarfer / @antharaz
Postado Outubro 10, 2017 7 anos não é mais fácil vc fazer uma db pro beta, e dessa db vc exportar a row name da table players?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor Em 10/10/2017 em 15:42, Enzo Caue disse: não é mais fácil vc fazer uma db pro beta, e dessa db vc exportar a row name da table players? é que após o beta, eu só vou resetar o level e não os items entende.. Editado Outubro 10, 2017 7 anos por Mateus Santosss (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2017 7 anos se você vai resetar de todos, não tem o porquê salvar o nome de cada player que esteve no beta, ou tem?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor Em 10/10/2017 em 15:47, Enzo Caue disse: se você vai resetar de todos, não tem o porquê salvar o nome de cada player que esteve no beta, ou tem? Como eu falei, vou resetar apenas o LEVEL. Os jogadores vão estar cadastrados ainda no DB.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.