Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se for sqlite usa o studio la, se for sql no phpmyadmin executa esse sql nas opção la:

DELETE FROM nomedatabela

Vai apagar td os dado de x tabela tu pode por mais ai, se é td põe todas, tu pode usar condições ae mas parece q não é o caso. Você clica no banco e na opção do menu SQL la em cima pra colocar o código. Não esquece do backup.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Autor

deu erro para deletar Accounts,Players,Tiles,Tile_items.

erro no accounts utilizei o code.

DELETE FROM accounts

[22:17:14] Error while executing SQL query on database 'forgottenserver': FOREIGN KEY constraint failed

erro no players

DELETE FROM Players

[22:17:58] Error while executing SQL query on database 'forgottenserver': FOREIGN KEY constraint failed

erro no tiles

DELETE FROM tiles

[22:18:30] Error while executing SQL query on database 'forgottenserver': foreign key mismatch - "tile_items" referencing "tiles"

erro no tile_items

DELETE FROM tile_items

[22:18:57] Error while executing SQL query on database 'forgottenserver': foreign key mismatch - "tile_items" referencing "tiles"

tipo eu baixei um otserv aqui no tk msm e dai veio 1000 contas registradas na database com guild itens pelas casas e talz. eu qria remover as contas e itens das casas.

Postado

@KenzoBr 

Espero do fundo do meu coração, que você não tenha seguido o que ele falou, para não deletar nenhum sample da sua database.

Você quer resetar todo ot, ou quer manter as accounts e players só que deixando eles sem nada e no lvl 8?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo