Postado Outubro 15, 2017 7 anos Sendo bem objetivo: abri as portas no modem e no firewall para ligar meu ot no pc. Testei as portas em sites e mostravam-se fechadas. Conlusão: Não funcinou no ot também obs: Abri as portas no modem utilizando um ip que parecia ser de referencia ao meu pc. Não é meu ipv4 nem meu ip normal. O único endereço que consegui colocar pra abrir as portas foi esse. Meu ip normal e o ipv4, ele simplesmente não aceitava. obs: modem da tim se ainda nao estiver claro, eu mando print help por favor Editado Outubro 15, 2017 7 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Opa Amigo! Beleza, Bom vamos lá, uma coisa que me ajudou muito e ajudou alguns amigos foi seguir os passos desse site. Port Forward (Open Routers) Nesse site, você procura primeiramente qual o nome do seu Modem (Exemplo: TP LINK) e clica lá. Ai vai aparecer uma página, dentro do seu MODEM com todos os modelos, e você procura exatamente o modelo do seu modem, e clica nele. Lá vai explicar exatamente como deve ser feito ok. (Da pra vc clicar com botão direito na página para traduzir caso nao entenda inglês) No caso você tem que liberar a porta de entrada 7171/7172 (alguns abrem a 3336 também) É bem tranquilo, é só ver com calma e associar, lá vai estar já algumas portas, é só fazer para as que citei em negrito acima. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.