Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera meu erro é o seguinte , meu htdocs não atualiza , eu tento trocar o background ou qualquer modificação na pagina e não atualiza , eu faço tudo certinho as resoluções da imagem , o tipo de imagem ex: png, jpg etc... e mesmo assim não muda nada no site , a imagem que eu coloco não aparece , fica a que vem no site, e o problema não é com o site , já troquei de site varias vezes tentando solucionar o problema , pra ter uma ideia do bug , dá pra deletar o background da pasta templates , que ele ainda continua no site.

Aguardo uma solução , desde já obrigado

Postado

Galera meu erro é o seguinte , meu htdocs não atualiza , eu tento trocar o background ou qualquer modificação na pagina e não atualiza , eu faço tudo certinho as resoluções da imagem , o tipo de imagem ex: png, jpg etc... e mesmo assim não muda nada no site , a imagem que eu coloco não aparece , fica a que vem no site, e o problema não é com o site , já troquei de site varias vezes tentando solucionar o problema , pra ter uma ideia do bug , dá pra deletar o background da pasta templates , que ele ainda continua no site.

Aguardo uma solução , desde já obrigado

Você muda a imagem, atualiza e ele não muda? Limpa o cache e vê se muda, geralmente é simplesmente isso

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

Aperta CTRL + F5 :)

OBGGGGG VELHOOOOOOOOOO S2 S2 , de coração tava quebrando a cabeça já tinha semanas , já tava até pensando em desistir varios e varios bugs...., agora se possivel , me sana essa duvida :

eu to com alguns problemas no MODERN AAC , o primeiro é o de layout do site , a centralização do site está toda bagunçada(circulados em vermelho) , o segundo é a questão dos characteres especiais (circulados em verde) e a terceira e não menos importante é a questão da pagina do SHOP , na pagina do shop existe 4 categorias sendo elas : Conta , Items , Vocacoes e Diversos (circulados em azul) , eu queria saber como editar os nomes dessas categorias e apagar algumas se necessário , se me ajudarem ficarei muito grato , pois estou quebrando a cabeça há dias

PRINTS :

https://i.imgur.com/TKFWYHU.jpg

https://i.imgur.com/o8UQATO.png

18 horas atrás, Ivens Pontes disse:

Você muda a imagem, atualiza e ele não muda? Limpa o cache e vê se muda, geralmente é simplesmente isso

Obg por tentar me ajudar , o Weslley Kiyo me ajudou nessa parte , mas agora se possível tente sanar minha outra duvida , coloquei o comentário logo acima , agradeço desde já

Postado
Obg por tentar me ajudar , o Weslley Kiyo me ajudou nessa parte , mas agora se possível tente sanar minha outra duvida , coloquei o comentário logo acima , agradeço desde já
Sem os arquivos fica difícil saber qual o problema com o layout, fora da div ou algo só tipo.
Problemas com caracteres é charset do próprio arquivo ou do PHP/HTML, resolve isso colocando uma meta tag charset no head ou forçando via PHP com <?php header ('Content-type: text/html; charset=UTF-8'); ?>

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo