Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual a licença do conteúdo postado por membros do TK? Sites como o Stack Overflow usam cc by-sa 3.0, tirando o fato que o stack muda a licença conforme a data porque já mudaram varias vezes. Eu não vi nenhuma informação sobre licenças nas regras, eu sei que quando não tem licença, assim como no github, você não pode usar o código(de nenhuma forma) por não saber a licença, acho que com o mercado agora no fórum, isso teria que ser melhor visto até para não desencorajar os usuários, não da pra escolher uma licença geral agora pois muito conteúdo já foi postado, na verdade da mas só se aplicaria ao conteúdo novo, mas não tem como cada usuário colocar no perfil a que prefere usar?

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

• 2 months later...
Postado

Isso é uma discussão boa para ser feita. Chamo a todos para debater.

Mas a licença padrão do fórum é GNU General Public License v2.0, na verdade essa é tudo feito para ele deve ter a mesma licença...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo