Postado Outubro 17, 2017 7 anos Baixei o bestbaiak aqui do forum tk e quando o palyer morre fala a seguinte mensagem "TEMPLE POSITION WRONG. CONTACT WITH THE ADMINISTRATION", Traduzido "POSIÇÃO DO TEMPLO ERRADO. CONTATO COM A ADMINISTRAÇÃO" Alguem pode me dizer aonde arrumo isso? desde ja Obg
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, rogaforyn2 disse: Ta usando gesior? É O 1 Ot q mecho n manjo muito tlgdo? pode me dizer oq e gesior?
Postado Outubro 17, 2017 7 anos É o website lá, se tiver tem que ir no banco fazer umas coisas, mas fala se tiver eu falo como, se não... vê se o OT tem as townid, abre o mapa com o remeres(editor de mapa, tu baixa por aí), aperta ctrl+t e vê se tem as town. Esse erro é porque o char tem que ter uma cidade pra nascer quando morre, não tem nenhuma especificada então ele não pode nascer, tu altera no banco ou no gesior nas samples. Ou dependendo do seu TFS, vai na pasta do OT e abre o config.lua e procura por isso: newPlayerTownId = 1 E põe uma que existe.
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Autor Pow Deu Certo Mto Obg Namoral Tmj um cara qria cobrar 50 real demim pra falar isso ;,< tmj! 3 horas atrás, rogaforyn2 disse: É o website lá, se tiver tem que ir no banco fazer umas coisas, mas fala se tiver eu falo como, se não... vê se o OT tem as townid, abre o mapa com o remeres(editor de mapa, tu baixa por aí), aperta ctrl+t e vê se tem as town. Esse erro é porque o char tem que ter uma cidade pra nascer quando morre, não tem nenhuma especificada então ele não pode nascer, tu altera no banco ou no gesior nas samples. Ou dependendo do seu TFS, vai na pasta do OT e abre o config.lua e procura por isso: newPlayerTownId = 1 E põe uma que existe. Esquece deu certo kaka Editado Outubro 18, 2017 7 anos por Yakullt escrevi errado (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.