Postado Novembro 9, 2017 7 anos Em 18/10/2017 em 13:20, tiroleivi disse: Global v30 - OTX - 10.99 Especificações : - Warzone 1, 2 e 3- Task system, com bosses e ranks;- Bank System- Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)- NewVenore 100%- New AB 100%- Monstros 100%- Trainer Offline 100%- Trainer Online 100%- Todas montarias;- Taming system funcionando 100%;- Database completa- Wrath of Emperor Quest- War System 100%- Market System 100%- Roshamull Completa100% (incluindo subsolo)- Oramond Full- Zao 100%- Sem bug de pegar items com o browse field- POI 100%- Varios bugs de mapas removidos- Blood Herb Quest 100%- Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)- Chayenne Realm Quest- Pythius The Rotten Quest 100% OBs: é o mesmo ot Global TFS 1.2 v30 do : Qwizer, a diferença é que esse aqui está em OTX na Vs.10.99, foi removido erros da Database, e esta sem erro na distro rodando 99,9%. Imagens : Downloads : OTServ + Database : Download // Scann Xampp 1.7.3 : Download // Scann Web_Site : Download // Scann Source : Download // Scann Tibia Clientes : Download Remere's Map Editor : Download // Scann Créditos : Tiroleivi TibiaStaff Qwizer (pelo OT) MANO CONFIGUREI TUDO CERTO ABRE RODA BELEZA POREM ELE FECHA SOZINHO TEM ALGUMA SOLUÇÃO ? OU DICA
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Vou testar. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Boa tarde. Parabéns pelo projeto. Porém, estou tendo dificuldades de realizar o download do cliente.
Postado Novembro 10, 2017 7 anos theforgottenserver devo usar neste ot pra funfaa tudo bom??????????????? [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/ulala.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Nah'Bob.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/lazaran.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Humnog, the guard.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Hemor, the guard.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Baa'Leal.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Bo'ques.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Rock in a Hard Place.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Nah'Bob.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Simon the Beggar.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/a ghostly sage.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/ghost of a priest.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/ghost of a priest.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/ghost of a priest.xml: File was not found alguem pode me ajuda
Postado Novembro 14, 2017 7 anos olá amigos, entao eu sou iniciante nessa área de servidor 10.90, entao eu abro o forgottenserver ele da um chamado : "MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061> >ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR? Editado Novembro 14, 2017 7 anos por daviepe2 escrevi errado (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.