Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual a senha do GOD?

Olá;

Então, como podem ver na imagem a baixo quando clico em look aparece "item of type 25432" ou quando abro a bag da "DEBUG" 

esse bicho é o VEXCLAW.

*Outra coisa que percebi que todos bichos adicionados no patch 10.90 está dando debug*

Ogre Shaman

Ogre Savage

Grimeleech

*entre outros adicionados no patch 10.90*

* GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES*

grato desde já!

image.thumb.png.b1bfd94e20f4b249e9f54177bf17efc5.pngOlá pessoal!!

• Respostas 92
  • Visualizações 41.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @xitao33 vc colocou o nome correto da database no config.lua?

• esse aqui da certo >>  Remere's Map Editor : Download  //  Scann    sim, com Visual Studio 2017   assim que tiver tempo eu compilo...   so I have time I compi

• Estou mandando abrir o servidor e no .exe ele abre o cmd e fecha sozinho Sabe o que poderia ser? PS: Estou usando SO Windows10 64x

Posted Images

Postado

gostaria de saber por que não consigo logar no servidor, deixo sempre tudo certinho o servidor online as portas abertas configuro o config.lua e não consigo entrar alguem poderia me ajudar ???

Postado

Aqui o server fecha quando clico pra abrir o .exe e quando logo no site aparece isso Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in D:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 69 LINHA:  $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query($query)->fetchAll();

Editado por acefrehleykkk (veja o histórico de edições)

Postado
Em 07/01/2018 em 08:54, dougshem disse:

Qual a senha do GOD?

Olá;

Então, como podem ver na imagem a baixo quando clico em look aparece "item of type 25432" ou quando abro a bag da "DEBUG" 

esse bicho é o VEXCLAW.

*Outra coisa que percebi que todos bichos adicionados no patch 10.90 está dando debug*

Ogre Shaman

Ogre Savage

Grimeleech

*entre outros adicionados no patch 10.90*

* GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES*

grato desde já!

image.thumb.png.b1bfd94e20f4b249e9f54177bf17efc5.pngOlá pessoal!!

vi que conseguiu logar, ta usando qual cliente ? pois eu deixo o meu aqui online mesmo com ip 127.0.0.1, ele nao entra, site ta no ar servidor online, porem nao loga..

desde já agradeço

Postado
10 horas atrás, JonyKerckoff disse:

vi que conseguiu logar, ta usando qual cliente ? pois eu deixo o meu aqui online mesmo com ip 127.0.0.1, ele nao entra, site ta no ar servidor online, porem nao loga..

desde já agradeço

Olá, estava usando client 10.99 !! Mas como o criador desse ot nao me ajudou com meu erro, simplesmente deixei esse "OT" de lado e fui pra um 11.49 bem melhor e sem nenhum error!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo