Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Qual a senha do GOD? Olá; Então, como podem ver na imagem a baixo quando clico em look aparece "item of type 25432" ou quando abro a bag da "DEBUG" esse bicho é o VEXCLAW. *Outra coisa que percebi que todos bichos adicionados no patch 10.90 está dando debug* Ogre Shaman Ogre Savage Grimeleech *entre outros adicionados no patch 10.90* * GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES* grato desde já! Olá pessoal!!
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos gostaria de saber por que não consigo logar no servidor, deixo sempre tudo certinho o servidor online as portas abertas configuro o config.lua e não consigo entrar alguem poderia me ajudar ???
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Aqui o server fecha quando clico pra abrir o .exe e quando logo no site aparece isso Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in D:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 69 LINHA: $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query($query)->fetchAll(); Editado Janeiro 13, 2018 7 anos por acefrehleykkk (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Em 07/01/2018 em 08:54, dougshem disse: Qual a senha do GOD? Olá; Então, como podem ver na imagem a baixo quando clico em look aparece "item of type 25432" ou quando abro a bag da "DEBUG" esse bicho é o VEXCLAW. *Outra coisa que percebi que todos bichos adicionados no patch 10.90 está dando debug* Ogre Shaman Ogre Savage Grimeleech *entre outros adicionados no patch 10.90* * GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES* grato desde já! Olá pessoal!! vi que conseguiu logar, ta usando qual cliente ? pois eu deixo o meu aqui online mesmo com ip 127.0.0.1, ele nao entra, site ta no ar servidor online, porem nao loga.. desde já agradeço
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos 10 horas atrás, JonyKerckoff disse: vi que conseguiu logar, ta usando qual cliente ? pois eu deixo o meu aqui online mesmo com ip 127.0.0.1, ele nao entra, site ta no ar servidor online, porem nao loga.. desde já agradeço Olá, estava usando client 10.99 !! Mas como o criador desse ot nao me ajudou com meu erro, simplesmente deixei esse "OT" de lado e fui pra um 11.49 bem melhor e sem nenhum error!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.