Postado Outubro 30, 2020 4 anos Olá, queria jogar esse ot off, só sei que tem que deixar o ip 127 la, mas quando abro o exe o cmd abre e fecha é como se precisasse do site. Tem alguma coisa que eu deva fazer, não entendo muito, alguma alma com paciência em ajudar rsrs.
Postado Abril 9, 2022 3 anos Bom dia, Tiroleivi como resolve o debug no player quando da look nos monsteres da pasta NOVOS?
Postado Junho 30, 2022 2 anos Em 07/01/2018 em 08:54, dougshem disse: Qual a senha do GOD? Olá; Então, como podem ver na imagem a baixo quando clico em look aparece "item of type 25432" ou quando abro a bag da "DEBUG" esse bicho é o VEXCLAW. *Outra coisa que percebi que todos bichos adicionados no patch 10.90 está dando debug* Ogre Shaman Ogre Savage Grimeleech *entre outros adicionados no patch 10.90* * GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES* grato desde já! Olá pessoal!! Não sei se ainda tem esse server,mas pra arrumar isso ai,na pasta itens tem os arquivos itens2 e itens3,la tem os corpses ja com o id certo. Em 09/04/2022 em 11:11, Nerivalhs disse: Bom dia, Tiroleivi como resolve o debug no player quando da look nos monsteres da pasta NOVOS? la na pasta itens,tem itens 2 e 3 la ja tem o corpse com o id certo,isso occore porque o id do corpse esta sem nada,tem que tipo criar o corpse assim... </item> <item id="25432" article="a" name="dead vexclaw"> <attribute key="containerSize" value="15" /> <attribute key="decayTo" value="25433" /> <attribute key="duration" value="60" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> <item id="25433" article="a" name="dead vexclaw"> <attribute key="containerSize" value="15" /> <attribute key="decayTo" value="25434" /> <attribute key="duration" value="60" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.