Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Em 19/10/2017 em 17:11, JZDJ disse: @xitao33 vc colocou o nome correto da database no config.lua? coincidentemente o mesmo problema dele é o meu, mas no caso da um erro, "forgottenserver.exe - Erro de aplicativo" (0xc000007b) colocando o nome correto da database no config.lua resolveria isso? E se sim como faço isso que voce disse?
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos Nao estou conseguindo editar o mapa esta dando erro there are missing creatures and/or npc in the editor do you want to load them from an ot monster/npc file?
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Primeiramente obrigado pelo servidor Estável. Estou com ele aberto a mais de 10 horas configurando aqui e nenhum erro apareceu ainda. na distro. Mas Estou com um bug no site. A conta do god ta funcionando de boa. Mas quando crio uma conta pelo site, ele fala que crio com sucesso. Mas quando vou loga no site para criar o personagem, ele simplesmente só da um reflash na pagina e não loga. Olhei no Banco de dados a conta foi criado sim, só notei que esta com LETRA MAIÚSCULAS. Tentei dar acesso 9999 achando qui era porque não tinha acesso ao site, e mesmo com acesso 9999 não consegui log a no site. PS: no jogo consigo loga mais não aparece personagem ( Logico não pude loga no site pra cria ne ) O que pode ser?? alguém pode me ajuda. @tiroleivi -------------------------------- Problema resolvido Solução: não pode criar uma conta com o mesmo nome do seu Email ( só não cria ) Exemplo: Nome da conta: fulanodetal Seu Email : [email protected] Caso faça isto, você não vai conseguir loga neste site que o tirolevi posto. Caso alguém saiba como faz ele aceita, me de um toque. Editado Janeiro 4, 2018 7 anos por Pityko Problema foi Solucionado, e adicionado a solução. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.