Postado Outubro 18, 2017 7 anos Gostaria de um script que quando o player matasse o boss o portal abrisse e levasse eles pra um determinado canto, tipo o portal abrisse so depois de matar o boss, eu tentei varios na internet mais nenhum funcionou a versão do meu ot é 10.98 será que alguém poderia me ajudar nessa ? Tentei varios e eles após matar o boss não abriu o portal
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 18, 2017 7 anos em creaturescript adicione <event type="death" name="Ortheus" script="ortheus.lua"/> depois crie um lua em scripts e adicione local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1248, y=741, z=14}, toPos = {x=1248, y=739, z=14}, time = 30}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "The teleport will disappear in "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return true end registra em login.lua player:registerEvent("Ortheus") depois no monstro que você quer que apareça o teleport adicione a tag antes de</monster> <script> <event name="Ortheus"/> </script> </monster>
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor @Jobs Aproveitando a oportunidade queria um script que quando o player andasse sobre o sofa aparecesse varios corações e o uma mensagem com o nome do Servidor e tal ? sabe algum ?
Postado Outubro 19, 2017 7 anos 15 horas atrás, Mateus Lagasse disse: @Jobs Aproveitando a oportunidade queria um script que quando o player andasse sobre o sofa aparecesse varios corações e o uma mensagem com o nome do Servidor e tal ? sabe algum ? só adicionar o actionID no sofa, pelo RME. <movevent event="StepIn" actionid="23239" script="testtile.lua" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doSendMagicEffect(position, 36) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.