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Gostaria de um script que quando o player matasse o boss o portal abrisse e levasse eles pra um determinado canto, tipo o portal abrisse so depois de matar o boss, eu tentei varios na internet mais nenhum funcionou a versão do meu ot é 10.98 será que alguém poderia me ajudar nessa ? Tentei varios e eles após matar o boss não abriu o portal

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em creaturescript adicione

 

<event type="death" name="Ortheus" script="ortheus.lua"/>

 

depois crie um lua em scripts e adicione

 

local tps = {
           ["Ortheus"] = {pos = {x=1248, y=741, z=14}, toPos = {x=1248, y=739, z=14}, time = 30},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "The teleport will disappear in "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

registra em login.lua

 

player:registerEvent("Ortheus")

 

depois no monstro que você quer que apareça o teleport adicione a tag antes de</monster>

 

<script>
<event name="Ortheus"/>
</script>
</monster>

 

Postado
15 horas atrás, Mateus Lagasse disse:

@Jobs  Aproveitando a oportunidade queria um script que quando o player andasse sobre o sofa aparecesse varios corações e o uma  mensagem com o nome do Servidor e tal ? sabe algum ?

 

 

só adicionar o actionID no sofa, pelo RME.

	<movevent event="StepIn" actionid="23239" script="testtile.lua" /> 
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	if not isPlayer(cid) then
			return true
	end
	
	if getPlayerLevel(cid) > 1 then
		doSendMagicEffect(position, 36)
	end
	
return true
end

 

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