Postado Outubro 18, 2017 7 anos Boa Noite, Não sei se já existe um tópico sobre essa Dúvida e não sei se estou no local certo, caso estiver errado, mova-o fazendo favor! É o Seguinte, Tenho uma maquina VPS aonde ta Hospedado meu Servidor, e Recentemente Comprei um Dominio e Hospedagem, Eu Queria saber se é possivel Redirecionar Para meu servidor, e Hospedar o Site Fora da VPS! Tipo, Fiz um Redirecionamento, Parcialmente funcionou, MAIS NÃO! Eu acesso o Site www.xxXXXXxx.com ele me leva para meu site, mais na Barra de navegação Não Fica meu Site www.xxXXXXxxx.com Aparece meu IP! Caso Tenha alguem de Bom Coração que possa me ajudar, Por Favor! Valendo +REP "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Boa Noite, Não sei se já existe um tópico sobre essa Dúvida e não sei se estou no local certo, caso estiver errado, mova-o fazendo favor! É o Seguinte, Tenho uma maquina VPS aonde ta Hospedado meu Servidor, e Recentemente Comprei um Dominio e Hospedagem, Eu Queria saber se é possivel Redirecionar Para meu servidor, e Hospedar o Site Fora da VPS! Tipo, Fiz um Redirecionamento, Parcialmente funcionou, MAIS NÃO! Eu acesso o Site www.xxXXXXxx.com ele me leva para meu site, mais na Barra de navegação Não Fica meu Site www.xxXXXXxxx.com Aparece meu IP! Caso Tenha alguem de Bom Coração que possa me ajudar, Por Favor! Valendo +REP Ué, só colocar os arquivos do site na hospedagem, se o banco tiver no vps só deixar um arquivo configlua lá na hospedagem, agora você pode ter problemas com firewall. Mas pra que você quer separar? Esses AAC não são feitos ao meu ver para serem separados do serverEnviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Ué, só colocar os arquivos do site na hospedagem, se o banco tiver no vps só deixar um arquivo configlua lá na hospedagem, agora você pode ter problemas com firewall. Mas pra que você quer separar? Esses AAC não são feitos ao meu ver para serem separados do server Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Eu e meu amigo, Até entramos no acordo, Usar Dominio e a VPS Só! Sem Hospedagem! Consegue nos ajudar? Discord: Douglas#4124 "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.