Postado Outubro 19, 2017 7 anos Olá pessoal do TK, primeira mente boa noite a todos. Bom estou vindo aqui hoje pra mostra para alguns membros da comunidade como colocar aquele botão de live no seu Remere's Map Editor, a alguns dias atrás procurei um tutorial aqui na comunidade de como colocar esse boton no rme mais não encontrei nada, ai resolvi eu mesmo fusar no meu rme e ver se que conseguiria dar sorte e conseguir coloca-lo, e depois de muito tempo não é, que consegui kkk... Pra que server esse Boton Live ?. Pra quem queira editar mapas em rede. Bom TKnianos vamos deixar de papinho e ir ao que interessa, e rápido e simples. Vá ate a pasta do seu Remere's Map Editor - Data, abra o seu Menubar.xml Procure por: Live - Vai estar assim no seu rme <!-- <menu name="$Live"> <item name="$Host Server" action="LIVE_START" help="Start a live mapping session (as the host)."/> <item name="$Join Server" action="LIVE_JOIN" help="Join a live mapping session."/> <item name="$Leave Server" action="LIVE_CLOSE" help="Leave this live mapping session."/> </menu> Basta apagara apenas essa parte: <!-- para que fique assim. <menu name="$Live"> <item name="$Host Server" action="LIVE_START" help="Start a live mapping session (as the host)."/> <item name="$Join Server" action="LIVE_JOIN" help="Join a live mapping session."/> <item name="$Leave Server" action="LIVE_CLOSE" help="Leave this live mapping session."/> </menu> Pronto!, basta salvar sua XML e abrir seu rme que seu botão Live vai estar lá pronto para você usar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.