Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Mostrar conteúdo oculto local gid = 6 -- Group id necessario pra usar o comando, veja em xml/groups.xml codes = {} local function has_value (tab, val) local b print(val) if next(tab) == nil then return false end for index, value in ipairs(tab) do b = string.explode(value, ";") print(b[1]) if b[1] == val then return true end end return false end function onSay(cid, words, param) if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.") return true end local a = string.explode(param, ",") if(a[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a id do item.") end if(a[3] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a qtd do item.") end print(a[1] .. " " .. a[2] .. " " .. a[3]) if has_value(codes, a[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse codigo ja existe.") return true else table.insert(codes, a[1] .. ";" .. a[2] .. ";" .. a[3]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Codigo adicionado.") end return true end Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando e o codigo que deseja pegar.") return true end local index for i, code in ipairs(codes) do local a = string.explode(code, ";") if a[1] == param then doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3]) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED) table.remove(codes, index) end index = index + 1 end return true end Qualquer coisa tenta colocar a local function dentro da função onSay, na 1 linha dentro da onSay Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor Boa mano... Funcinou Pefeitamente so deu 1 problema que posso usar em varios personagems queria 1 que so podesse ser usado uma veis depois ele fosse deletado! ou tipo nao podesse ser usado mais Player 1: !key Tibiaking Serve :Pronto codigo aceito Player 2: !key Tibiaking Serve: Codigo ja utilizado Caso eu use !key Tibiaking com mesmo personagem da esse erro na distro Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Postado Outubro 20, 2017 7 anos A parte de remover não está funcionando então, tenta assim: function onSay(cid, words, param) local remover = 0 if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando e o codigo que deseja pegar.") return true end for i, code in ipairs(codes) do local a = string.explode(code, ";") if a[1] == param then doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3]) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED) remover = i end end if remover ~= 0 then table.remove(codes, remover) end return true end Removi o comando de remover do ipairs porque ele realoca o indice então ia remover td, sorte que não tava funcionando mesmo, tenta assim agora. Esse codigo de cima tá mais aprimorado, mas se não funcionar tenta esse Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) local remover = 0 if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando e o codigo que deseja pegar.") return true end for i, code in ipairs(codes) do local a = string.explode(code, ";") if a[1] == param then doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3]) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED) remover = 1 end end if remover == 1 then for index, value in pairs(codes) do if value == a[1] .. ";" .. a[2] .. ";" .. a[3] then table.remove( tab, index ) end end end return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor Pronto o de cima funcionou Vlwww mesmo.... Teria como colocar so uma msg tipo assim esse código já foi utilizado ? Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
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