Postado Outubro 19, 2017 7 anos Boa Tarde , gostaria de pedir uma ajuda para voces, pois estou começando do zero, mas acabei me embaralhando com o Loot dos monstros, pois nao sei como funciona a Chance, ja ouvi varias pessoas falando que 100% é equivalente a 100000 só que no meu OT isso nao acontece, ele dropa mesmo se tiver com somente 2000 de chance, peço a voces que me ajudem e desculpa por colocar no topico errado. Agradeço deis de Já Matador18
Postado Outubro 19, 2017 7 anos É desse jeito aí mesmo, 100000 = 100%, mas no seu config lua tem uma variável rateLoot = 2, esse 2 aí multiplica essa chance, então se tiver muito alto, até valor baixo vai dropar. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor @rogaforyn2 Entao se eu somente colocar 1 no rate loot do config.lua ele vai continuar igual ao chance? nao dando chance de dropar tão facil?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Isso Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.