Postado Outubro 20, 2017 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid,var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 230) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10) end quero que o efeito "230" saia no tempo que eu determinar
Postado Outubro 20, 2017 7 anos local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid,var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(sendMagicEffect, tempo, position1, 230) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10) end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor 19 horas atrás, rogaforyn2 disse: local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid,var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(sendMagicEffect, tempo, position1, 230) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10) end amigo sua script tem algo errado, coloquei ela e agora o efeito ''230'' nao aparece
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Tenta local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid,var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, 230) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10) end Tinha usado de uma função criada antes. Se não der fala o tfs Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, rogaforyn2 disse: Tenta local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid,var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)). y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, 230) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10) end Tinha usado de uma função criada antes. Se não der fala o tfs caramba eu to tentando entender oque voce fez, mas agora foi perfeito muito obrigado existe uma forma de mantermos contato ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.