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  • Explicação de como fazer isso,   Você pode usar um addEvent, que iria fazer X coisa em Y tempo , no seu caso é lançar o efeito 230 em 1segundos ficando assim   Esta é a função vazi

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Explicação de como fazer isso,

 

Você pode usar um addEvent, que iria fazer X coisa em Y tempo , no seu caso é lançar o efeito 230 em 1segundos ficando assim

 

Esta é a função vazia

addEvent( )

 

Agora vamos ajustar ela, colocando a função que lança efeito.

 

addEvent(doSendMagicEffect, 1000, getThingPosition(getCreatureTarget(cid), 229)

 

 

A Script completa ficaria assim,

Spoiler

local time = 1000 -- tempo para lançar o outro efeito
local effect = 229 -- numero do efeito que vai lançar apos o tempo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)


function onCastSpell(cid,var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(target).x+3, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z} -- linha adicionada

addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, effect) -- linha adicionada

return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end 

 

 

 

Caso alguma resposta tenha solucionado sua dúvida , marque como melhor resposta.

 

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