Postado Outubro 21, 2017 7 anos Só posta no forum que eu apareço ashushus, coloquei só a função completa ali, eu tava usando uma parte só antes de uma função feita, por isso não funcionou Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Explicação de como fazer isso, Você pode usar um addEvent, que iria fazer X coisa em Y tempo , no seu caso é lançar o efeito 230 em 1segundos ficando assim Esta é a função vazia addEvent( ) Agora vamos ajustar ela, colocando a função que lança efeito. addEvent(doSendMagicEffect, 1000, getThingPosition(getCreatureTarget(cid), 229) A Script completa ficaria assim, Spoiler local time = 1000 -- tempo para lançar o outro efeito local effect = 229 -- numero do efeito que vai lançar apos o tempo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1) function onCastSpell(cid,var) local target = getCreatureTarget(cid) local position1 = {x=getThingPosition(target).x+3, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z} -- linha adicionada addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, effect) -- linha adicionada return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10) end Caso alguma resposta tenha solucionado sua dúvida , marque como melhor resposta. Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.