Postado Outubro 20, 2017 7 anos oi, galera estou, aqui para pedir ajudar de vocês de como criar novos sistemas e editar para poketibia -- todos os tipos de sistemas ta valendo pois não sei criar nem um -- tbm queria pedir para vocês como criar Client próprio para eu não precisa pega de outros servidores se Alguém quiser criar comigo agradeço --(Obrigado Pela Atenção de todos)-- --(Obrigado pra quem ajudara e aqueles que não ajudarão por tbm ter essas duvidas)--
Postado Outubro 20, 2017 7 anos 9 minutos atrás, Helder Junio adm disse: oi, galera estou, aqui para pedir ajudar de vocês de como criar novos sistemas e editar para poketibia -- todos os tipos de sistemas ta valendo pois não sei criar nem um -- tbm queria pedir para vocês como criar Client próprio para eu não precisa pega de outros servidores se Alguém quiser criar comigo agradeço --(Obrigado Pela Atenção de todos)-- --(Obrigado pra quem ajudara e aqueles que não ajudarão por tbm ter essas duvidas)-- Olá,Amigo Seria bem mais fácil pegar um servidor como base, zerar a database, e se você realmente quiser começar do zero,refazer o mapa e utilizar sua criatividade . Qualquer coisa faça pedidos de suporte aqui no tibiaking quem alguém com certeza irá te responder! Boa Sorte!
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor + como eu farei meu Client próprio e novas opções por ex queria aprende criar INPC e tbm mini games fazer algumas coisas diferenciadas e para isso preciso aprende mexer em sistemas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.