Postado Outubro 21, 2017 7 anos Primeiramente boa noite, procurei esse script e não achei, os que achei não são do jeito que quero, enfim. Preciso de um script que quando o player equipar uma armadura completa sendo helmet,armor,legs e boots com os ids XXX,XXX2,XXX3,XXX4 fique saindo um efeito X, mas se a pessoa tiver somente uma parte da armadura não saia o efeito. Desde já agradeço. Editado Outubro 21, 2017 7 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Solução Não testei, qualquer coisa fala aí. Em movements/scripts, crie um arquivo.lua: Spoiler local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 1111, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 2222, -- || armor [CONST_SLOT_LEGS] = 3333, --|| legs [CONST_SLOT_FEET] = 4444 --|| boots } function onEquip(cid, item, slot) SendEffect(cid, set_effect, interval) return true end function SendEffect(cid, effect, time) if isPlayer(cid) then local check = true for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then check = false break end end if check == true then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) end end return true end No movements.xml adicione as tags para cada item: <movevent type="Equip" itemid="1111" slot="head" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2222" slot="armor" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="3333" slot="legs" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="4444" slot="feet" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.