Ir para conteúdo

Tem como eu cria um poketibia pelo linux Debian sem precisar da pasta sources ?

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, explosionxp disse:

Não tem alguma source não pra usa em poketibia ?

Não é qualquer source que vai servir, os servidores de poketibia alguns tem raças diferentes,funções diferentes nas sources ou seja cada source de poketibia e própria do servidor, você pode tentar pegar de algum outro poketibia, mas como disse pode dar erros por estar faltando tais funções...etc, mas tem como adicionar as funções,raças,etc mas isso daria muito trabalho de fazer e eu não faço isso, você pode pedir para alguem te ajudar nisso. OBS: É muito dificil (Praticamente impossivel) alguem querer ajudar nisso pelo trabalho que daria.

• Respostas 6
  • Visualizações 346
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não é qualquer source que vai servir, os servidores de poketibia alguns tem raças diferentes,funções diferentes nas sources ou seja cada source de poketibia e própria do servidor, você pode tentar peg

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, WhiteBubble disse:

Não é qualquer source que vai servir, os servidores de poketibia alguns tem raças diferentes,funções diferentes nas sources ou seja cada source de poketibia e própria do servidor, você pode tentar pegar de algum outro poketibia, mas como disse pode dar erros por estar faltando tais funções...etc, mas tem como adicionar as funções,raças,etc mas isso daria muito trabalho de fazer e eu não faço isso, você pode pedir para alguem te ajudar nisso. OBS: É muito dificil (Praticamente impossivel) alguem querer ajudar nisso pelo trabalho que daria.

Vlw ae, ajudou muito !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo