Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera é o seguinte , quando eu crio uma conta pelo site do meu poketibia ao logar pela primeira vez a conta fica assim :

https://i.imgur.com/KAiBMPg.jpg   os itens circulados em azul era pra estar nos quadrados vermelhos.

Os itens essenciais como bag , coins , order e etc... dropa tudo no chão , para resolver você precisa relogar no jogo para que os itens volte ao lugar certo , tentei criar a conta com o account mananger e funciona perfeitamente , os itens não dropa no chão , se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

• Respostas 6
  • Visualizações 950
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Manda um print apos relogar.

• Acredito que seja o cap de quando o player loga, pois no primeiro print ele está com 0 de cap, no segundo ele volta ao que deveria ser normal 7, verifique no account manenger se ao logar pela primeira

Postado
3 horas atrás, PokeZika disse:

Galera é o seguinte , quando eu crio uma conta pelo site do meu poketibia ao logar pela primeira vez a conta fica assim :

https://i.imgur.com/KAiBMPg.jpg   os itens circulados em azul era pra estar nos quadrados vermelhos.

Os itens essenciais como bag , coins , order e etc... dropa tudo no chão , para resolver você precisa relogar no jogo para que os itens volte ao lugar certo , tentei criar a conta com o account mananger e funciona perfeitamente , os itens não dropa no chão , se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

Manda um print apos relogar.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, RobotTurto disse:

Manda um print apos relogar.

Print após relogar : 46I50DW.jpg

os itens continuam dropados , mas voltam outros para o painel de interação

Tmb aparece esse erro no console do servidor(distro) :

[24/10/2017 13:45:22] [Error - CreatureScript Interface] 
[24/10/2017 13:45:22] buffer:onLogin
[24/10/2017 13:45:22] Description: 
[24/10/2017 13:45:22] (luaDoAddContainerItem) Container not found

Editado por PokeZika (veja o histórico de edições)

Postado

Acredito que seja o cap de quando o player loga, pois no primeiro print ele está com 0 de cap, no segundo ele volta ao que deveria ser normal 7, verifique no account manenger se ao logar pela primeira vez ele ja inicia com 7.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo