Postado Outubro 25, 2017 7 anos Olá, eu tenho um servidor dbo e estou com um probleminha.. Ao logar a acc admin, ele loga com roupa de god, gostaria que ele logasse com a mesma outfit que deslogou na ultima vez... E ao remover god de um char, ao relogar esse char, permanece com outfit de god mesmo sendo PLAYER.. Como faço pra resolver essas duas coisas?
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Administrador Entre em data/groups/groups.xml Poste TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, underewarr disse: Entre em data/groups/groups.xml Poste Aqui está groups.xml
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Solução Remver a parte outfit="XXX" do group que você quer deve resolver. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor 54 minutos atrás, Werner disse: Remver a parte outfit="XXX" do group que você quer deve resolver. resolveu, valeu man!! :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.