Postado Outubro 25, 2017 7 anos Galera em um cliente aqui que não preciso mencionar o nome ao ser descompilado vem com um arquivo de Gabinete, que no caso é a extensão (.Cab) Alguém que sabe mexer com essa extensão pode me ajudar? O Arquivo .Cab Não abre com nenhum tipo de programa. e ja tentei ate converter ele pra outras extensões mais nada. Contem dentro desse arquivo a Spr, Dat e Pic e Provavelmente Dlls. Agradeço a ajuda de alguém. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Também queria sabe como abrir esses arquivo .cab Editado Outubro 27, 2017 7 anos por Tauzyu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2017 7 anos testa esse aqui: https://www.powerarchiver.com/ mas pelo q eu lembro esses arquivos vem encriptados
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Abre o cmd, dá cd até a pasta que tá o arquivo, digita: expand -d nomedoarquivo.cab Isso é pra listar o conteúdo. Depois: expand nomedoarquivo.cab -f:*.* pastadedestino Se não funfar muda a parte -f:*.* pra -f:arquivos esse arquivos são os que vc quer tirar, mas * é pra funfar sim, da pra tentar com um só * em vez de *.* Editado Outubro 27, 2017 7 anos por psychonaut (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.