Postado Outubro 26, 2017 7 anos bom preciso de ajuda pra cria um site se alguem poder me ensina ou me passa uma video aula que ensine passo a passo sei abri ele ta funcionando so que falta muito coisa pra arruma se alguem quiser ver ele so entra warrio.ddns.net caso tiver no lugar errado por favor quera me desculpa Editado Outubro 26, 2017 7 anos por rogeriots (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Em 26/10/2017 em 00:21, rogeriots disse: bom preciso de ajuda pra cria um site se alguem poder me ensina ou me passa uma video aula que ensine passo a passo sei abri ele ta funcionando so que falta muito coisa pra arruma se alguem quiser ver ele so entra warrio.ddns.net caso tiver no lugar errado por favor quera me desculpa Olá, não querendo ser chato, mais você poderia deixar um pouco a preguiça de lado e gastar 10 segundos pesquisando no fórum, existe milhares de tutorias a respeito de criação de site para OtServer.. Vou deixar alguns aqui, caso nenhum desses dê certo, porfávor procure no fórum algum tutorial que realmente lhe ajude.. 1 - 2 - 3 -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.