Postado Outubro 29, 2017 7 anos Ola estou querendo aprender a criar um servidor, so que nao conheço nem o básico e o avançado, e quero criar um servidor do zero sera que alguém poderia me passar os nomes de programas usados e links para tutoriais q expliquem como fazer um servidor do 0. Ficarei muito grato se alguém me ajudar com essas duvidas ficarei muito grato
Postado Outubro 29, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @hard the game começo um por um, escolha, mapa, script, programação lua, programação fonte(C++ usado no tibia), programação web, foque em um e quando estiver bom ae parte para outro, antes disso comece com o básico sobre otserver, entenda o quê é um servidor de tibia, como funciona e então comece os estudos!
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Depois de pegar uma noção do que o @KotZletY falou, vc pode baixar os utilitários para começar a editar o servidor. Segue uma listinha: Notepad++ Remer's Map Editor Spell Creator OTB Item Editor 8.6 Quest Maker Nem todos os programas acima são necessários para criar seu servidor do 0, porém com certeza vão facilitar muito o seu trabalho. Deixei todos os utilitários linkado, porém vc deve baixar segundo a versão que deseja para o seu servidor. Vc pode também checar alguns tópicos, aconselho que veja todos os que estão fixados na área "Começando seu Servidor" Editado Outubro 30, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.