Postado Outubro 29, 2017 7 anos Se quiser o efeito usa assim: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 272) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -95.9, 1, -113.9, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 272) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.9, 1, -112.9, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if isExhausted(cid, "Repulsao Tempest") == false then setCooldown(cid, "Repulsao Tempest", 1) local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Voce se exaustou em usar a magia, espere alguns segundos e pode usar novamente.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end end Testa aí esse último aqui, editei, o que tá acontecendo? Ah acho que vc qr a msg só quando já usou, n entendi direito como era, mudei aí Editado Outubro 29, 2017 7 anos por psychonaut (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 29, 2017 7 anos Autor vlw ae consegui, so tinha que dar uma ajuste no tempo de exaust! pra magia sair junto com a fala Projects are being developed....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.