Postado Outubro 30, 2017 7 anos Fala galerinha do TK, procurei alguns scripts que funcionem em tfs 0.3 sobre o que eu tava querendo porem nenhum funcionou, então.. O que eu queria era um script em que quando matasse X monstros em uma área spawnase um Boss em outra exemplo: Matar todos os monstros no ponto A e em seguida um boss spawnar no ponto B de preferencia com alguma mensagem contando quantos ainda estão vivos.. Qualquer sistema similar e que funcione em TFS 0.3.6 já é de bom grado. Grato. Plague-OT Global - Version 12 Acesse nosso site
Postado Outubro 30, 2017 7 anos @Ricardo Monteiro Vê se esse aqui funciona em creaturescript.xml Spoiler <event type="death" name="boss" event="script" value="boss.lua"/> <event type="login" name="bosslogin" event="script" value="bosslogin.lua"/> vamos para o arquivo lua... e, creaturescript/script crie um arquivo .lua com o nome de boss.lua Spoiler local monster = Dragon Lord local bossname= "Demodras" local bossgo = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Demodras) function onDeath(cid) local monsters = monster[getCreatureName(cid)] if monsters then actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6666) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6666,1) function Summon() doSummonCreature(bossname,bossgo) doSendMagicEffect(bossname,36) addEvent(Summon,100) end end agora crie outro arquivo .lua com o nome de bosslogin.lua Spoiler function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "boss") return true end explicando Vemelho = nome do bixo que ira morrer para o boss aparecer Verde = nome do boss roxo = coordenadas aonde o boss ira aparecer Editado Outubro 30, 2017 7 anos por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.