Postado Outubro 31, 2017 7 anos qual pode ser o problema? já segui vários tutoriais, falaram para excluir todos os nat, eu consegui adicionar o 7172 mas não consigo adicionar a 7171 qual pode ser o problema ? Editado Outubro 31, 2017 7 anos por Thoj (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Como citei ja em um tópico, ajudar sem ter o roteador as vezes se torna complicado, então vou dar a mesma resposta: Existem programas que abrem as portas do seu roteador por vc, costumeiramente sem erros. Um desses programas é o Simple Port Forwarding, o qual vou estar deixando o link para download e uma video-aula de como usar. Espero que solucione seu problema. Donwload Tutorial - como usar Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Werner disse: Como citei ja em um tópico, ajudar sem ter o roteador as vezes se torna complicado, então vou dar a mesma resposta: Existem programas que abrem as portas do seu roteador por vc, costumeiramente sem erros. Um desses programas é o Simple Port Forwarding, o qual vou estar deixando o link para download e uma video-aula de como usar. Espero que solucione seu problema. Donwload Tutorial - como usar já testei este programa e meu roteador não esta listado, se tiver como me ajudar por team viwer ou algo assim
Postado Outubro 31, 2017 7 anos 15 minutos atrás, Thoj disse: já testei este programa e meu roteador não esta listado, se tiver como me ajudar por team viwer ou algo assim acho q vc esta tentando abrir as portas no local errado... da uma checada se vc n deveria abrir em "firewall", que ta logo abaixo do "NAT" q vc selecionou e faça o processo de abertura. Acho q é isso Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.