Postado Novembro 2, 2017 7 anos Quando você pegou direto do github, estava funcionando de boa certo? Após você modificar algo, deu problema, certo? Quais foram as modificações que você fez? Me manda o link da distro por favor.
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor Deixa ver se explico ot estev on 4 meses nunca tive este problema, resetei all, modifiquei mapa, alguns scripts exasut spells, agora player cnsegue jogar runes mesmo estando area pz, tipo estas na area pz e jogas fogo na area no pz entendeu?
Postado Novembro 2, 2017 7 anos 2 horas atrás, CrazyBoy disse: Deixa ver se explico ot estev on 4 meses nunca tive este problema, resetei all, modifiquei mapa, alguns scripts exasut spells, agora player cnsegue jogar runes mesmo estando area pz, tipo estas na area pz e jogas fogo na area no pz entendeu? Me manda o link da distro por favor. Você modificou o que no mapa? Quais scripts você modificou? Se você não responder as minhas perguntas de forma precisa, não vou conseguir te ajudar.
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Autor Agora, Derzeroth disse: Me manda o link da distro por favor. Você modificou o que no mapa? Quais scripts você modificou? Se você não responder as minhas perguntas de forma precisa, não vou conseguir te ajudar. Cara o link eu peguei á muito tempo, no mapa coloquei novas caves quests etc. Scripts mudei varios muitos mesmo
Postado Novembro 2, 2017 7 anos 2 horas atrás, CrazyBoy disse: Cara o link eu peguei á muito tempo, no mapa coloquei novas caves quests etc. Scripts mudei varios muitos mesmo É cara, sem a distro, e sem um detalhamento a respeito do que você modificou, não tem como eu lhe ajudar com o problema em questão. Talvez seja melhor você pegar uma distribuição nova e refazer as coisas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.