Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Fala ae pessoal!

Sei que já existem outros tópicos do tipo porém não achei nenhuma solução para o servidor que estou utilizando.

Estou utilizando o server do malucooo (OTX 11.49) e estou tentando criar um talkaction que faça o player andar de acordo com as posições informadas. 

Consegui apenas utilizando o teleportTo(position,true), porém o char precisa andar de 1 em 1 sqm o que fica esquisito quando percorrendo distancias maiores (o char parece que tá andando com lag)

Se alguém tiver algum script ou souber de alguma função que faça isso, eu agradeço!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo