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Modifiquei aqui, vamos ver se é realmente o que você quer.
 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	--== Configurações
	local chance = 100
	local porcentagem = 10 -- %10 de chance
	local quantidadeBackpack = 1
	local quantidadeItens = 20 -- quantidade dentro das backpacks | obs.: cuidado com o tamanho da bp
	local preco = 5
	local config = {
		bp = 1988,
		itens = {2160, 2159, 2158}, -- Itens que ele pode ganhar
		vp = 2160, -- ID do Vip Coin
	}
	--== Fim das Configurações

	-- gera um numero aleatro entre 1 até "chance"
	local rand = math.random(1, chance)
	
	if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= preco then
		doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, preco)
		if rand <= porcentagem then
			for i = 0, quantidadeBackpack do
				local bp = doPlayerAddItem(cid, bp, 1)
				for j = 0, quantidadeItens do
					-- gera um numero aleatorio baseado na quantidade de item e pega apenas 1 item
					local item = config.itens[math.random(1, #config.itens)] 
					doAddContainerItem(bp, item, 1)
				end
			end
			doBroadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).." ganhou um backpack premiada!")
		end
	elseif item.itemid == 9893 then
		doTransformItem(item.uid,item.itemid - 1) -- ele transforma no item anteior
		doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de " .. preco .. " coins")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
		return false
	end	
end

 

 

- Aumentando a chance e diminuindo a porcentagem dificulta a possibilidade de ganhar

- A quantidade de backpacks para ganhar

- A quantidade de itens dentro de cada backpack

- Os itens dentro da backpack vão ser aleatórios e podem ser repitidos

- Defina os itens dentro de config.itens separando por virgula

 

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