Postado Novembro 5, 2017 7 anos Solução Modifiquei aqui, vamos ver se é realmente o que você quer. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --== Configurações local chance = 100 local porcentagem = 10 -- %10 de chance local quantidadeBackpack = 1 local quantidadeItens = 20 -- quantidade dentro das backpacks | obs.: cuidado com o tamanho da bp local preco = 5 local config = { bp = 1988, itens = {2160, 2159, 2158}, -- Itens que ele pode ganhar vp = 2160, -- ID do Vip Coin } --== Fim das Configurações -- gera um numero aleatro entre 1 até "chance" local rand = math.random(1, chance) if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= preco then doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, preco) if rand <= porcentagem then for i = 0, quantidadeBackpack do local bp = doPlayerAddItem(cid, bp, 1) for j = 0, quantidadeItens do -- gera um numero aleatorio baseado na quantidade de item e pega apenas 1 item local item = config.itens[math.random(1, #config.itens)] doAddContainerItem(bp, item, 1) end end doBroadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).." ganhou um backpack premiada!") end elseif item.itemid == 9893 then doTransformItem(item.uid,item.itemid - 1) -- ele transforma no item anteior doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de " .. preco .. " coins") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return false end end - Aumentando a chance e diminuindo a porcentagem dificulta a possibilidade de ganhar - A quantidade de backpacks para ganhar - A quantidade de itens dentro de cada backpack - Os itens dentro da backpack vão ser aleatórios e podem ser repitidos - Defina os itens dentro de config.itens separando por virgula
Postado Novembro 6, 2017 7 anos Uau Editado Novembro 6, 2017 7 anos por Theonlyone (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2017 7 anos Autor @gustavof Não aparece nada na minha mão, fala que ganhei a backpack + não aparece no char
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.